O grande Benfiquista Gaspar Ramos, solicitado pelos meios de comunicação social, excusou-se a apontar o dedo a quem quer que seja, destacando a necessidade de haver uma reflexão por parte de quem pode tomar medidas.Quem não se lembra de Gaspar Ramos a defender o Benfica e a atacar, com bravura e sucesso, as manobras de Pinto da Costa?
A partir de 2003 começou a ser enxovalhado públicamente por auto-denominados benfiquistas devido às suas opiniões críticas. Novas benfiquices.
A história não se apaga, no entanto.


7 comentários:
Que se saiba, dos amigos do GR não consta o Oliveira
depois de Gaspar Ramos ter saído nunca mais apareceu um Benfiquista a defender o clube como ele
Exactamente! Grande benfiquista!?
Tão grande que defendeu o Benfica ao ponto de negociar a ida para contumil de Rui Águas e Dito! A memória é curta!!! (Rui Águas até tem um cargo superior no Clube! Certamente pelos bons serviços prestados!!!)
Já vai sendo tempo dele explicar o que realmente se passou!
Não gosto de bater em quem, em tempos serviu o clube... por isso fico sempre feliz quando não ouço o Gastar (ups) Ramos a falar
Caro Águia Preocupada, desconhecia que se dizia isso de negociar a ido do Rui Águas e do Dito para contumil. O que me lembro é que quando falava do corrupto chamava os bois pelos nomes.
Carlos Alberto, o teu comentário demonstra um respeito que vai rareando nos dias que correm. Bem haja!
Há alguma coisa mal contada nessa história do Rui Águas, o Pinto da Costa ofereceu-lhe um contrato milionário para a época e o Rui Águas disse ao Benfica que ou lhe pagavam o mesmo ou ele não renovava o contrato, que foi o que fez. Dois anos mais tarde o Benfica deu 1 milhão de contos ao Rui Águas para rescindir com os corruptos.
Também foi o Gaspar Ramos que meteu o Rui Águas onde ele está agora?
Duas finais da Taça dos Campeões Europeus
Cinco campeonatos
Quatro Taças de Portugal
Enviar um comentário